sábado, 6 de março de 2010


O Hobby que eu mais adoro é desenhar e pintar. Desde criança me encanto pelo mundo das artes.
Qualquer tipo de desenho gosto desde artes plásticas até o cartunismo este último que me idêntifico mais.
Quando começei a desenhar achava uma coisa normal mas aí as pessoas começavam a perguntar como eu conseguia fazer aquela coisas, desenhar daquele jeito sem pôr o desenho original em cima do papel. Naquela época não via nada de mais nos meus desenhos e continuo não vendo de verdade. Só por prazer mesmo.
Desenho e pintura é realmente meu calmante pois isso me acalma, me ajuda me concentrar mais nas coisas.
Sempre achei fascinante o fato de algumas pessoas conseguir olhar para um objeto, um rosto, animal... e colocá- los exatamente como são em uma tela. Um dom simplesmente perfeito, tão perfeito que telas dos artistas mais famosos do mundo vale milhões de dólares.
Um belo quadro é essencial em uma sala, em um quarto, deixa o ambiente mais harmonioso. Quando olhamos um guadro de paisagem é tão real que parece que estou dentro dele, é magnífico.
O cartunismo também é muito legal os desenhos animados são devertidíssimos e muito colorido tudo de bom.
Ao lado está um dos meus simples desenhos que gosto de fazer nas horas livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário